terça-feira, 20 de julho de 2010

B. 20/07/2010

Ontem eu acho,não lembro, inventei de tentar fazer minhas malas, pra ver se ia caber tudo, quantos quilos ia pesar e coisa e tal. Bom, no fim coube tudo, quer dizer, as roupas porque tem 300mil coisas ainda que eu não coloquei. É eu enchi ela só de roupas, quero ver lugar pra por o resto :D
Mas ahh eu comprei um pacote que tira todo o ar, aí assim, vou enfiar o maximo de coisas que conseguir lá dentro, aí espero que sobre espaço. Ainda não chegou o bendito pacote então tiver que colocar todas as coisas normais mesmo.
Ahh sim, com todas as roupas ela pesou +- 22kg mas ainda tem muuitas coisitchas pra por dentro :/
Mas acho que cabe sim :D
Aí vai umas fotos da zoninha do meu quarto e de todas as tranqueiras que eu vou levar (roupas e calçados só huhu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário