segunda-feira, 2 de agosto de 2010

B. 02/08/2010

Boooom, eu resolvi fazer esse post pra comentar sobre o que eu to pensando em levar de presente pra minha familia :D
Umas coisas eu já comprei, outras ainda to pensando.
Então assim:
Pra minha Mãe - Uma caixa de sabonetes da natura(tem de cacau, murumuru, cupuaçu e o outro não lembro huhu), havaianas, e talvez um creme de guaraná.
Pai - Kit caipirinha, talvez. Uma cuia(?) de chimarrão, e havaianas
Irmão(13 anos) - Uma chuteira (ele pediu asasiaasuih) uma bola de futebol do Brasil e havaianas, ahh eu um chaveirinho de bonequinho de pano
Irmã(7) - um Bichinho de pano, havaianas, bonequinhos da turma da monica, figurinhas do cocoricó, turma da monica e sitio do pica-pau amarelo, um chaveirinho de uma bonequinha de pano e uma peteca
Irmã mais velha(18)- havaianas, creme e sabonete da capricho.


Acho que é isso :D

M.

Um comentário: