quarta-feira, 14 de julho de 2010

B. 14/07/2010

Férias, férias férias, minhas tão esperadas férias :D
Nem acredito que não vou mais precisar voltar para aquele colegio de novo, isso é tão bom.
Vou ficar em casa vagabundiando por mais de um mês lol
Bom, ontem fui na ultima reunião na agência. Eles falaram sobre o aeroporto e tals, não adiantou muita coisa pra mim porque do jeito que eu sou perdida com essas coisas, nem um manual de 100 paginas ia me ajudar, mas enfim. É a agua começou a bater na bunda mas tenho que tentar ficar tranquila.

Acabei de falar com a minha "mãe" e com outra mulher que vai ficar com a menina da Dinamarca. Foi legal, apesar do meu super ultra fluente inglês --' Mas tudo bem, a gente pula essa parte. É muita coisa pra minha cabecinha, pensar em portugues, falar em ingles, pensar em °C, falar em °F e por aí vai. Espero que o tempo me ajude com isso :D
Acho que é isso (:


M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário