domingo, 18 de julho de 2010

B. 18/07/2010

Então, sexta fui tirar meu visto finalmente. Fui de onibus com o pessoal da agência. Foi bem tranquilo. EU NÃO AGUENTAVA MAIS AQUELE ONIBUS, JÁ TAVA FICANDO QUADRADA haha.
Enfim... o lugar era totalmente diferente do que eu pensei. Nossa eu já tava imaginando aquela coisa gigante, toda chique(?) e tals, mas naada, é bem normal, tudo meio aberto, entupido de gente, claro. A entrevista foi beeeeeeeeeeem normal, tirando a parte que a mulher começou a falar em ingles comigo e perguntou minha matéria favorita ( tipo... tá né) e eu não sabia o que responder, porque eu não tenho materia favorita :D aí bem criança de 5ª série respondi " educação fisica? " huhu.
Mas é, foi isso mais ou menos. Ah tem uns caras lá bem estúpidos, é tudo meio no grito.
Agora só preciso esperar vir meu passaporte *-*



M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário