sábado, 13 de novembro de 2010

Let's change a little bit :D

Sumi, eu sei.
Bom, muitas e muitas coisas aconteceram. Agora pretendo postar sempre que puder (:
Bom... mudei de familia, agora to na casa de uma mulher que trabalha no colegio, ela e suuuper legal. Vou ficar aqui ate achar outra familia ou quem sabe se tudo der certo eu fico aqui ate o fim :D
Prefiro pensar nesses dois primeiros meses de intercmbio como uma faze de adaptacao, entender como e a vida de americano, os costumes, como se virar, e claro aprender, e muito. Espero que com as coisas que aconteceram eu consiga aprender e mudar, pra lehor. :D
Mudei de familia por varios motivos. E dica, qualquer coisa que te encomode, fale com as pessoas, nao fique guardando pra si mesmo porque depois so piora e acho que ninguem quer perdeu tempo aqui, entao o jeito e apreoveitar tudo e muito.
Rapidao as coisas diferentes que aconteceram enquanto eu tava na outra familia. Fui visitar as dunas aqui, foi tipo ate que legal, andei duas vezes de carona num treco que eles chamam de quads eu acho, e, foi legal. E foi isso.
Meu halloween foi legal, no sabado teve uma festa na casa a coordenadora pros intercambistas, mas nao foram todos, e depois a gente foi numa casa 'mal assombrada' foi bem divertido.
No domingo fui pedir doces ou travesuras(?) com a minha amiga da alemanha, Lena. Serio foi muito legal e divertido (:
Fim de semana passado fui com a familia da Kris(a mulher do colegio) No jogo de futebol da universidade do Oregon, foi taaaaaao legal, eles foram super bacanas comigo, acho que foi meu melhor fim de semana aqui ate agora hehe.
A gente foi tomar cafe da manha Hilton, o hotel. Foi beeem bom, comi a minha rmeira panqueca americana haisuh
Ai agente foi dar umas adadas pelo campus da universidade, conheci os dormitorios, e uma casa que e so de meninas, que elas moram la e vao pra faculdade. Serio bem aquele espirito de universidade americana, muito legal.
Comprei uma parte das minhas coisas pra formauraaaa :D Mas so peguei agora o moletom, uma camiseta, um chaveiro e aquele treco de pindurar no chapeu. Os convites e aquela capa louca e o chapeu a gente recebe so ano que vem eu acho.
Mudei pra ca quinta feira. Foi um parto pra achar todas minhas coisas e por nas malas. Quero so ver como eu vou voltar pra casa, vou ter que deixar metade das coisas aqui haisuah.
Hoje acho que vou com a filha dela numa loja comprar alguma coisa (:
Ontem a gente foi jantar num restaurante japones,asiatico,chines, nao sei ahaha mas tava bem bao. he.
Vou comecar a ir pra escola de busao amareloooo ae. E talvez fazer boliche :D
A cidade que eu to agora e do lado de Medford, tipo 10min, e e liinda e toda fofa. E bem menor, mas e muito fofo, a maioria das casas sao perfeitas, as lijinhas sao muito bonitinhas *_*

Enfim.. apartir de agora espero poder aproveitar o intercambio de verdade e ser feliz :D entao vou tentar contar mais as coisas que acontecem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário