sábado, 20 de novembro de 2010

Guys and Dolls

4 graus, bacana, vou virar um picole aqui. enfim...
Comecei a fazer boliche essa semana e muuuito legal, serio bem divertido. Sou uma negacao, mas fazer o que e a vida.
Esse fim de semana a gente tem um jogo na costa, ai a gente vai posar la :D uhules, acho que vai ser bem legal.
To tao feliz aqui, nao quero ir embora e ter que me mudar pra outra casa :/
Eles sao taaao legais comigo (:
Ahh hoje teve uma peca de teatro no colegio que se chama Guys and Dolls e eu fui com a Eva assistir e a gente encontrou a Lena e a familia dela la. Foi bem legal. E um musical. Serio eles mandam muito bem.
To podre, amanha tenho que acordar cedo e fazer tarefa:/
12:30 a gente sai pro jogo o/
Serio ta beeem frio e talvez neve semana que vemmmmmm :D ta que eu vou congelar mas quero ver neveee (:
enfim, acho que e isso, preciso dormir urgente. he

Nenhum comentário:

Postar um comentário