domingo, 23 de maio de 2010

B. 23/05/2010

"Quando eu entrar naquela sala de embarque e ter a certeza de que meu sonho está sendo realizado, eu não vou precisar de mais nada. Eu vou ter a chance de ir à um colégio novo, numa cidade nova. Num país novo. País qual eu nunca visitei e sempre idealizei. Vou ter novas amizades. Uma segunda família que eu vou amar do fundo do meu coração e ser grata por tudo o que eles farão por mim."
Palavras da Rafa mas que fazem total sentido para o que eu estou sentindo.
Qaundo eu paro pra pensar sobre isso percebo que minha ficha não caiu ainda, é tão estranho, mas ao mesmo tempo tão bom e indescritivel a sensação de perceber que daqui 2 ou 3 meses você estará realizando um sonho. Que você deixará tudo para trás, sua familia, sua cidade, seu país; tudo para viver uma nova vida, uma nova experiencia inesquecivel que mudará cada um de nós.

Ao mesmo tempo que fico triste pensando no que eu estou deixando aqui, fico feliz em saber que irei viver algo totalmente diferente do que sempre vivi. Vou "fugir" do obvio e da rotina que venho vivendo por todos esses 16 anos da minha vida. Da mesma escola, dos mesmos professores, das mesmas pessoas, dos mesmo amigos( claro que dos verdadeiros a gente não se cansa e não esquece nunca). É que foi sempre tudo tão igual que da meesmo vontade de largar tudo e ir viver o novo. Mesmo tendo que enfrentar todas as dificuldades que eu sei que enfrentarei, porque nada é um mar de rosas, mesmo assim eu fico contando cada dia que passa, cada vez mais ansiosa, cada vez mais confusa sobre meus sentimentos, cada vez mais FELIZ.


M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário