terça-feira, 18 de maio de 2010

B. 17/05/2010

Super inutil, mas importante pra mim.
Assim, eu nuuuca na vida andei de avião, e morro de medo, mas não deixo o medo ser mais forte que eu hahaha.
Como no dia que eu embarcar eu vou estar morrendo de medo, ansiedade, alegria e tudo junto, e mais o medo do avião minha mãe achou melhor eu andar de avião antes de ir, pra não ter problema de me dar uns piripaques.
A gente pensou em ir pegar o visto em SP de avião, mas acabou que é melhor ir de onibus e a passage não é assim tããõo barata. Então a gente decidiu ir pra Florianopolis, que é perto e barato :D
Bom, nada a ver tudo isso, mas pra mim é importante haha
Ontem eu comprei as passagens, foi tão emocionante, escolher os lugares e tals haha fiquei imaginando quando eu vou ter que comprar a passagem pra valer, e não para florianopolis, mas pros EUA *-*

A gente vai fazer AQUELE programa de indio, vai eu minha mãe, minha tia e minha prima, de madrugada praa voltar no mesmo dia as 6 da manhã, ou seja a genta vai, fica a noite e volta. SUPEREMOCIONANTE(y) hahaha
Bom é isso
huhu

M
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário