sábado, 18 de setembro de 2010

Medford, OR - 18/9/2010

1000 anos depois... aqui estou eu novamente.
Vamos por partes que muuuita coisa aconteceu.
MALA - bom, nao se estressem com a mala, nao vale a pena, eu tive que usar duas, porque nao ia caber os presentes na mala de roupa. e vou voltar com duas eu axo, porque bastante coisa vai ficar aqui.

AEROPORTO - meudeus levei um cha de aviao. Quando tava saindo do Brasil, na despedida, tentei nao chorar, engoli o choro o maximo que pide. Foi tudo meio rapido poque eu cheguei meio tarde no aeroporto. Mas mesmo assim foi foda. Mas sobrevivi. Em sao Paulo encontrei um menino da minha agencia e mais uns outros intercambistas. Depois de 11 horas cheguei finalmente em Dallas, serio foi muito demorado, foi saco, porque eu fiquei bem no meio ai nao podia me mexer direito porque tinha gente dos dois lados. Mas serio, Acho que o aeroporto e maior que minha cidade no Brasil haushasuahs.
Gracasadeus achei um menino la que me ajudou a achar meu portao e as malas e tals, senao eu ia tar la ate agora.
Foi bem tranquilo questao de imigracao e tals, nao e um bixo de 7  cabecas, mas eu tava nervosa do mesmo jeito. Nossa no final voce acaba com 80 tipos de papel diferente ahuahs. De Dallas fui pra Seattle. Nunca vi tanta montanha na minha vida, li as castinhas das minhas migas, ri e chorei igual uma idiota, acho que os carinhas do meu lado acharam que eu tinha problemas, enfim...
Foi tao lindo chegar em Seattle, todas as casinhas, as arvores.... muito fofo.
Mas ai comecou a tortura. 10 horas dentro de um aeroporto, sem ter o que fazer, falar. Serio foi muito ruim. Meu nariz quase sangrou pra ajudar. Ai finalmente chegou meu voo pra Medford. Quase congelei no aviao, mas fora tava um calor do cacete.

CHEGADA - ENtao, quando eu cheguei no aeroporto eles estaam me esperando. Minha coordenadora tava la, e uns amigos deles tambem. Tipo nao sabia o que fazer, ai disse oi e fui comprimentar todo mundo tipo brasileiro, com beijo no rosto. Acho que eles nao estao acostumados com isso ahsiausahsiaush
Peguei minhas bagagens, e viemos pra casa. Nao sabia o que falar no carro, ai fiquei observando a vida hauhusah. Era de noite. Cheguei aqui, a casa e bem diferente da minha, ai fiquei meio tipo hhum?
Tentei dar uma ajeitada nas coisas, tomei banho, e fui dormir. O outro dia acordei e tava tipo O QUE ESTOU FAZENDO AQUI? e fique assim por mais uns 4 dias ate comecar a pegar o jeito da coisa.

No comeco foi meio dificil, tudo novo. TUDO.
Mas com o tempo me acostumei. Ainda to me acostumando, mas ta bem mais facil e melhor que antes.
Ja fui acampar duas vezes (meio exotico, prefiro uma casa e comida descente, mas e legal) Conheci uns parentes, fui no mercado, no shops...
Minhas aulas comecaram, a escola e gigante, no primeiro dia demorei um seculo pra achar as salas, o ensino e totalmente diferente, americanos nao ligam muito pra voce, e foda fazer amizades. Foda mesmo, mas to tentaaaaaando ahisuahs
Fui no Jogo de futebol, foi beem legal, a gente ganhou. Teve um assembleia na escola, foi bem tipo filme *_*
Da saudades de tuddo pra caramba, mas e so nao pensar muito e pensar que nao e pra sempre.
Falo ingles e portugues misturado, ta complicado ahsiasuhaiush.
Finalmente comprei um pc bao. E bem mais barato aqui.

Nao tenho muito tempo agora, entao resumindo as coisas foi isso. Assim que lembrar, eu escrevo, e vou escrevendo durante a semana e tals

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário