terça-feira, 8 de junho de 2010

B. 08/06/2010

Gente, gente, muitas coisas boas então calma, mas por partes. Vou dividir os posts :D
Primeiro, EU RECEBI MINHA FMILIA SEMANA PASSADA!!!
Eu tava tipo, morrendo pra saber quem eles eram. E agora eu sei uhuuu o/
Então, vou ter uma mãe Lisa, um pai Eric, um irmão Terran(13), uma irmã Joclyn(7), e outra irmã Tessa(18) que eu ainda não entendi se ela vai estar morando lá ou não.
A casa é bem simples, e normal de tamanho. Falei com eles por e-mail e sério, eles são MUITO legais, eu nem acredito. A Lisa parece ser super atenciosa, e ela sempre me pergunta o que eu quero fazer e tals *-*
Minha escola ( pelo que eu entendi também) foi reformada e agora vai ser a primeira vez que ela vai abrir YEAH! Fica super perto da casa, e eu vou poder ir de apé, bem feliz andando pelas ruazinhas :D
Quero muuuuito jogar alguma coisa, mas com minha super coordenação vai ser meio dificil mas eu vou pedir ajuda para meus irmãos me ensinarem futebol.
Ah sério, eu to tão feliz. Espero que continue assim lá.
Ahh a Lisa também falou que mesmo não me conhecendo direito ela sabe que vai ser dificil quando eu for embora *-* Adoro ela.
Ahhh eu quero tanto que isso de certo, que eu possa aprender, crescer, e viver esse momento com todas minhas vontades. Quero fazer isso dar certo, quero fazer isso ser perfeito :D
Já comprei uns presentinhos pra eles, e catei todo os tipos de catalogos do brasil que eu achei perdido por aí.

Ah eu estou sem camera então não estou mais fazendo os videos e acho que eu não vou continuar fando eles do jeito que eu tinha pensado, porque não vai funcionar. Então eu pensei o seguinte: Vou postar aqui mais frequentemente e os videos não vão ser como um diario de intercambista meeeeesmo, Me entendem? Não?
Bom eu vou postando e vocês vão vendo. Mas sim eu fou fazer videos, mas não do estilo de antes.


M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário