sábado, 17 de abril de 2010

B. 17/04/2010

Bom, já faz uma semana que foi a primeira reunião, mas acabou que eu nem tive tempo de escrever aqui, mas então, foi beeeem legal, mas meio estranho porque eu fiquei meio perdida e claro, não conhecia ninguem. Esse reunião era dos pais e dos alunos, a proxima é só dos alunos.
Foi super legal quando a gente teve que fazer um cartaz sobre nossa familia e apresentar pra todos, e claaro que eu não fiquei nervosa, e comecei a falar merda e coisas nada a ver. Magiiiiiina.
Faz parte, certo?
Mas foi interessante porque deu pra ter uma ideia das pessoas que vão, e todos parecem ser bem bacanas (:
Eu continuo não conseguindo entrar no site da SMG e ja to ficando preocupada; mandei um e-mail pra eles e agora vou esperar eles responderem pra ver o que aconteceu.


M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário